domingo, 24 de outubro de 2010

Está aí a Atualidade de outubro!

Olá querido leitor da Atualidade! Chegamos à nossa 6ª edição.

Estou muito feliz com a repercussão e aceitação que nossa revista tem de grande parte da população. A todos vocês que gostam e acreditam no nosso trabalho, e que cobram pela próxima edição, Muito Obrigado!!!

A partir de agora, a Revista Atualidade passa a fazer parte do "BATE PAPO Comunicação", escritório dedicado à comunicação gráfica em Iapu. Além da Atualidade, o escritório também realizará outros trabalhos como elaboração de logotipos, dartazes, panfletos, folder's, jornais, cartões de visita, convites, entre outros. Um novo desafio, no qual conto com o apoio e carinho de todos vocês.

A 6ª edição de Atualiddae traz em sua capa a bela Nathália, de 16 anos, escolhida pelos internautas qui no Blog da Atualidade, como a grande "Favorita" do desfile Garota Feira da Paz 2010.

Você vê também nesta edição, a cobertura completa do desfile que consagrou Fernanda Ferreira como a grande campeã, além de saber como foi os três dias da animada festa, que aconteceu no início do mês de setembro.

E falando em beleza, a Atualidade também esteve presente no Desfile Garoto (a) Estudante 2010, e traz alguns clic's pra você.

Estivemos ainda na 2ª Noite de Talentos, realizada pela Igreja O Brasil para Cristo, na qual a jovem Franciele Lorrayne levoi, pelo segundo ano consecutivo o título de melhor intérprete. A Atualidade conversou com exclusividade com a jovem cantora e traz uma entrevista exclusiva pra você conhecer um pouco mais este grande talento iapuense.

Em julho, o AA (Alcoólicos Anônimos) de Iapu completou 30 anos de existência, e você também fica sabendo como foi essa importante comemoração, e ainda, como é o trabalho realizado pelo AA em nossa cidade.

Em "Saúde Bucal", a Dra. Karina fala um pouco sobre o tratamento de canal.

O jovem estagiário de medicina, Henrique Machado, faz um emocionado relato de sua experiência no internato rural realizado no posto de saúde de Iapu.

Tudo isso e muito mais, nesta Edição de Atualidade. Boa Leitura!

Jackson Melo