segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nova edição de Atualidade

Querido leitor, feliz 2011!

Chegamos à nossa sétima edição de Atualidade, e com algumas novidades... A primeira delas é que nossa família cresceu: quero que compartilhem todo o carinho de vocês com a nossa nova e querida companheira, Dé.

Outra novidade muito bacana é que nossa publicação agora é gratuita. Pegue logo a sua com algum de nossos patrocinadores antes que acabe, pois é limitada.

Nesta edição você vai mergulhar na riqueza da história de Dona Alzira, a moradora mais idosa de Iapu, com 103 anos de vida. Você vai se emocionar!

Também trazemos uma matéria super-legal no Asilo Lar Bom Pastor.

Entrevistamos o jovem Jackson Santos, que nos fala sobre as dificuldades enfrentadas pelos deficientes físicos em Iapu e o seu processo de superação e inclusão social.

Acompanhamos também os eventos New Face Top Model, onde os vencedores foram os iapuenses Ryan e Márcia Larissa. E também a participação de Fernanda Ferreira como convidada especial do Miss Ipatinga Mundo 2011.

Você faz parte dessa história

Em dezembro de 2009, a cidade de Iapu ganhava uma nova moradora: a Revista Atualidade, que nasceu com o intuito de promover eventos, festas, a cultura e as tradições de nossa cidade.

Em seu primeiro ano de existência, Atualidade conquistou o coração dos leitores, que lêem, se informam e se divertem a cada edição.

Dezembro/2009

A primeira edição de Atualidade trouxe na capa a bela Dally Chavez, que havia conquistado o segundo lugar no Concurso Miss Ipatinga 2010.

A publicação trouxe também uma entrevista com Padre Eguinaldo sobre a reforma da Igreja Matriz de Santo Estêvão e a cobertura da Festa de Aniversário da Rádio Liberdade FM, e muito mais.




Janeiro/2010

A capa da segunda edição de Atualidade trouxe o querido Dom Paulo Mendes Peixoto, que foi homenageado com o título de cidadão honorário iapuense.

A revista também parabenizou Iapu pelos 62 anos de existência e trouxe a cobertura do Natal Feliz e do Natal Premiado, além de uma matéria sobre a importância da prática de atividade física, entre outras pautas interessantes.


Março/2010

A dupla gospel Daniel e Samuel estampou a capa da terceira edição de Atualidade. Os cantores foram a grande atração do Congresso de Missões.

A revista chamou a atenção da população sobre os casos de Dengue em Iapu e a gravidade da doença.

Nesta edição a Dra. Karina estreou sua coluna sobre saúde bucal. A Festa a Fantasia alegrou os leitores que curtiram cada clic na revista.

O talento do jovem goleiro Cristiano Costa entre outros assuntos também estiveram nas páginas da publicação.


Abril/2010

Com um novo layout, a quarta edição de Atualidade trouxe o ex-popstar e agora Pastor Chris Durán na sua capa. O artista esteve no 8º Aniversário da Igreja Batista Missionária.

Quem também chamou atenção nesta edição foi a dupla sertaneja Relber e Allan que esteve no Estúdio Ao Vivo da Rádio Alternativa FM.

Os leitores também conheceram a bela Ana Karoline, Rainha do Rodeio de Dom Cavati, além de verem a cobertura do Concurso de Marcha e da Balada Pagode Eletro.

A matéria sobre profissões antigas emocionou os leitores.

Julho/2010

Mais uma mudança no layout da capa, e a quinta edição de Atualidade trouxe o cantor Jackson Melo e a cobertura do show É POPNEJO, UAI!, que marcou o início de sua nova fase.

A revista mostrou como foi a Campanha do Agasalho 2010 e deu dicas sobre as doenças típicas do inverno.

Dada Maravilha também marcou presença nesta edição que trouxe ainda a divertida festa junina da Paróquia Santo Estêvão e muito mais.

Outubro/2010

Os internautas escolheram e a bela Nathália estampou a capa da sexta edição de Atualidade, que trouxe também a cobertura do desfile Garota Feira da Paz que consagrou Fernanda Ferreira campeã, além de um resumo da festa que teve como grande atração a dupla Gino e Geno.

A publicação trouxe uma entrevista com a jovem cantora Franciele Lorrayne, bi-campeã da Noite de Talentos e uma matéria sobre os 30 anos do AA (Alcoólicos Anônimos), além da cobertura do desfile Garoto (a) Estudante 2010.

Entre outras pautas interessantes, o jovem estagiário de medicina Henrique Machado fez um emocionado relato sobre sua passagem em Iapu.

Parabéns Atualidade! Há um ano escrevemos parte de nossa história.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paparazzo é o point do verão

O recém chegado Paparazzo caiu nas graças do público e já é o point do verão 2011 em Iapu.

O local é endereço certo nas noites quentes, para quem quer curtir um ambiente bacana com gente legal e bonita.

Muito bem localizado, na praça central, o bar tem atraído cada vez mais gente de todas a idades.

Toda quinta-feira, o Paparazzo tem música ao vivo. Nesta quinta (27), o som ficou por conta do cantor Teco, que agitou a noite.

Confira, abaixo, alguns clic's!